Como escolher um insuflável para um evento?



Se está a organizar um evento ou uma festa para crianças, há uma arma secreta para agradar aos juízes de palmo e meio: insufláveis. Não há criança (ou adulto) que não ache piada a insufláveis, mas nem todos são iguais. Pode escolher uma piscina insuflável, uma piscina de bolas, um escorrega insuflável, um castelo ou uma torre e dezenas de outros modelos.


A primeira coisa que deve ter em consideração é que não precisa de comprar um insuflável para o evento. Pode alugar insufláveis para festas na Fixando, pelo que de certeza que vai encontrar um insuflável que corresponda ao que procura. Não precisa de cruzar os dedos para conseguir encontrar um insuflável em tempo recorde!


A segunda coisa que precisa de ter em conta é a supervisão que vai ter durante a festa. Se tiver um insuflável com água ou uma piscina insuflável, precisa de estar sempre a viajar e ter alguém pronto a entrar na água se houver algum problema. Basta distrair-se alguns minutos para acontecer um acidente, especialmente com crianças muito pequenas.


Os insufláveis tipo castelo ou escorrega, por exemplo, podem ser mais adequados à idade. Os escorregas insufláveis são uma das categorias mais interessantes, especialmente devido à variedade. Há escorregas combinados com casa insuflável, escorregas com água e pistas de obstáculo (para os mais velhinhos).


Finalmente, deve ter em conta o tema da festa. As festas infantis quase sempre têm um tema, por isso faz sentido procurar um insuflável que se ajuste na perfeição ao que está a preparar. Se é uma festa com tema desportivo pode alugar um escorrega insuflável, enquanto uma festa de cowboys precisa de uma fortaleza. Se ainda estiver indeciso, solte a criança que há em si: ela vai ter a resposta.


Quer mais sugestões? Veja aqui mais ideias para criar um dia de actividades inesperadas para crianças.



Comentários

Mensagens populares