Como alugar um espaço para festas de aniversário




Receber muitos convidados em sua casa dá sempre confusão. Não há espaço para toda a gente, falta o bengaleiro, só existe uma casa de banho, e fica tudo sujo no final. Mas há uma solução simples: alugar espaços para festas de aniversário!


Antigamente, era difícil encontrar um sítio para alugar apenas para uma tarde ou para um dia. A única alternativa eram as quintas para casamentos e os restaurantes, que são bastante caros porque só têm interesse em vender um serviço de catering.


Felizmente, agora já há imensos espaços disponíveis para alugar para eventos. Pode alugar um espaço durante um dia, uma tarde, um fim-de-semana… tudo é negociável. Muitos espaços também já têm mobiliário para poder receber os convidados.


Além disso, pode alugar um espaço para uma festa de aniversário infantil, porque já há muitos que têm tudo pronto para crianças (baloiços, brinquedos, etc). A sua dúvida é o preço? Procure aqui quanto é o aluguer de espaços para festas de aniversário.


De resto, é tudo igual como em casa. Tem de tratar da comida, receber os convidados, alugar insufláveis (se quiser), contratar uma banda ou animação da festa (palhaços, pinturas faciais, DJ, e por aí em diante). Só não tem é que limpar, porque geralmente está incluido no preço!


Escusado será dizer que também encontra todos estes serviços na Fixando. Veja orçamentos para eventos para fazer as contas e decidir até onde pode chegar o seu orçamento. Se o serviço existe, então sem dúvida que vai encontrar na Fixando!


Em resumo: não há dúvidas que alugar um espaço tem muitas vantagens face a organizar o evento em casa. Procure um espaço para festas de aniversário próximo de si e compare os prós e os contras.

Comentários

Mensagens populares