Envio de postais virtuais ainda está na moda?

Enviar postais virtuais por email ainda é uma prática comum, especialmente durante as festas como o Natal e o Ano Novo. No entanto, com o crescimento das redes sociais e outras plataformas de mensagens instantâneas, as pessoas também tendem a enviar saudações e mensagens de forma digital através desses canais.

A moda de postais virtuais começou a surgir nos anos 1990, com a popularização da internet e o aumento do uso de e-mails. Os primeiros sites de envio de postais virtuais permitiam que as pessoas escolhessem uma imagem ou foto, escrevessem uma mensagem e a enviassem por e-mail para um amigo ou familiar. Alguns dos primeiros e maiores sites de envio de postais virtuais nos EUA foram Blue Mountain Arts, American Greetings e Hallmark eles iniciaram as suas atividades nos anos 90 e continuam a estar ativos até hoje.

Alguns exemplos de temas de postais online:

Postais de Feliz Ano Novo: é uma opção que permite criar e enviar postais virtuais personalizados, com desenhos, frases e imagens relacionadas com o Ano Novo.

Postais de Natal: é um site que oferece uma variedade de opções de postais virtuais personalizados para o Natal.

Postais Virtuais Portugal: é um site que permite criar e enviar postais virtuais personalizados para várias ocasiões, como aniversários, bodas, entre outros.

Postais de Amor: é um site que oferece opções de postais virtuais personalizados para ocasiões românticas, como o Dia dos Namorados.

Postais de Amizade: é um site que oferece opções de postais virtuais personalizados para celebrar a amizade.




Comentários

Mensagens populares