Filme - Mulheres!

Sinopse:

O que acontece quando se combina um elenco brilhante, composto só por mulheres e todas grandes estrelas, encabeçado por Meg Ryan e Annette Bening; com a aclamada argumentista/realizadora/produtora de comédias Diane English (“Murphy Brown”); e a história clássica de um grupo de amigas de Nova Iorque? A resposta é MULHERES!, uma comédia inteligente e brilhante sobre a mulher contemporânea e o poder das relações femininas. Baseado no filme de 1939 de George Cukor e na peça de teatro de 1936 de Clare Boothe Luce, MULHERES! transporta-nos para um agitado círculo da sociedade de Manhattan, em que as indústrias editorial, da moda e das finanças estão em destaque.

No centro da história encontramos a personagem de MEG RYAN, Mary Haines, uma perfeita mulher moderna subitamente confrontada com um velho dilema: um marido traidor. As mulheres que lhes estão perto rapidamente se reúnem à sua volta, lideradas pela sua melhor amiga, Sylvie Fowler (ANNETTE BENING), uma dinâmica editora de uma revista. Mas quando Sylvie trai Mary num negócio, o grupo todo é sacudido – e as duas mulheres encaram a mais dolorosa separação de sempre – a da sua amizade.

MULHERES! desvenda um mundo inteiramente feminino; os homens são esplendidamente retratados, mas nunca aparecem no ecrã. Fazendo a sua estreia em longas-metragens, DIANE ENGLISH cria uma tapeçaria multi-geracional que abrange os baby boomers pós-feministas, mulheres pós-menopausa e raparigas quase adolescentes. Adequadamente, MULHERES! ostenta uma das mais impressionantes listas de actrizes alguma vez reunidas num filme. Juntamente com Ryan e Bening, no elenco principal, estão Eva Mendes, Debra Messing, Jada Pinkett Smith, Candice Bergen, Bette Midler, Cloris Leachman, Carrie Fisher e Debi Mazar.
O elenco secundário inclui as soberbas veteranas Joanna Gleason e Lynn Whitfield tal como as jovens caras Tilly Scott Pedersen e India Ennenga.



Realizador: DIANE ENGLISH
Actores: MEG RYAN/ ANNETTE BENING/ EVA MENDES/ DEBRA MESSING/ CANDICE BERGEN/ DEBI MAZAR/ CARRIE FISHER/ BETTE MIDLER/ JADA PINKETT SMITH
Género: COMÉDIA


_________________________________________________

Trailer - Mulheres!

Comentários

Mensagens populares